quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pré Temporada

Depois de muito tempo ausente por uma sére de motivos to voltando a posta aqui e isso juntu com o início da pré-temporada.

Jogo 1-

Jacksonville Jaguars |20

Atlanta Falcons | 17


No primeiro jogo Jacksonville venceu o jogo por 3 pontos. Entretanto vale lembrar que apartir do segundo quarto de jogo Jacksonville já usou de vários reservas deixando de usar Maurice Jones Drew, e Garrard, principais armas ofensivas e variando também nas posições de defesa.

Assim, levando em conta conta o primeiro quarto acho que foi um bom jogo. A defesa pressinou muito Matt Ryan forçando inclusive uma interceptação de Reggie Nelson aos 8:22. Já o ataque jogou relativamente bem; David Garrard acertou 4 de 10 passes para 44 jardas e Jones Drew
correndo 23 jardas em 5 tentativas o que dá uma média de 4,1 jardas por carregada. o Td marcado nesse quarto foi feito em uma corrida pelo próprio Garrard que correru 22 jardas em 2 tentativas.

http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d80

Jogo 2-

Jacksonville Jaguars |14
Miami Dolphins | 19

Já nesse segundo jogo a base do time titular jogou nos dois primeiros quartos e não foram nada bem.
A defesa não conseguiu segurar um inspirado Chad Pennington que acertou 5 dos 6 passes que deu para um total de 55 jardas e Ricky Williams corredor dos dolphinsa busou das corridas pelo meio, conseguindo por duas vezes grande corridas por ali. J´pacorreu 43 jardas em 10 tentativas e fez um Td.
Já o ataque teve 5 campanhas ofensivas, sendo 3 delas talamente improdutivas, em uma Scobee errou um Field Goal de 51 jardas, e, na melhor campanha de jacksonville na primeira metade do jogo, Maurice Jones Drew sofreu um fumble na linha de 1 jarda!!!!
Garrard teve 7 passes completos de 14 que tentou para um total de 63 jardas e fez uma corrida de 10. Já Jones Drew fez 5 corridas para apenas 12 jardas e Fred Taylor conseguiu ser pior obtendo apenas 7 jardas em 4 tentativas.

ttp://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d80a0e928

Próximo jogo sabado, dia 23 contra o Tampa Bay Buccaneers.

Nenhum comentário: